Full width home advertisement

IDEIAS

FOTOS

Post Page Advertisement [Top]

Para começar (bem) o seu dia

Para começar (bem) o seu dia

Como você começa o seu dia? Qual o seu roteiro diário? Abre os olhos, salta da cama, se espreguiça, lava o rosto e escova os dentes... Quero saber quais são suas primeiras ações ao abrir os olhos e levantar da sua cama.

Eu acredito que eu, você e qualquer outra pessoa - sejamos totalmente livres para que possamos escolher como vamos começar o nosso dia. E não importa se estamos falando de uma sexta-feira, de um sábado de sol, de uma quarta-feira de chuva, ou até mesmo, da lenta segunda-feira.

O segredo está na escolha de como você vai começar esse dia.

Você pode escolher começar com preguiça, com a cara emburrada, batendo nas coisas, ignorando as pessoas e reclamando da vida. Resmungando que você não pôde ficar dormindo em casa, que você não está no trabalho que você sempre desejou, ou que seu casamento não está melhor fase, ou ainda, que você não está morando na casa da praia ou no chalé da serra.

E você (como a maioria das pessoas) não sente nenhuma ligação entre a realização dos seus sonhos e vontades, com o modo como você começa o seu dia, não é mesmo? Pois bem, saiba que tudo está ligado e vou te mostrar como isso normalmente funciona.

É claro que existem fatores externos que podem "tentar" moldar como será o seu dia a dia, e se você vai (ou não vai) realizar os seus sonhos. Mas quero chegar com você no ponto em que, se você realmente escolher começar bem o seu dia - certamente o seu dia será cheio de portas abertas, de alta vibração e até a sua energia será mais intensa.

Calma! Vou explicar como isso funciona: Pessoas que escolhem sorrir, cumprimentar, abraçar, olhar nos olhos das outras pessoas... Tornam-se pessoas que todos gostam de ter por perto, são para essas pessoas que oferecemos as melhores oportunidades, são essas pessoas que acabam atraindo outras boas pessoas e com elas, tendo relacionamentos felizes e duradouros. É claro que esta soma não é tão simples, mas se você decidir começar bem o seu dia, e persistir nessa atitude, certamente você vai começar a perceber pequenas mudanças, que irão mudar primeiramente a sua semana, depois o seu mês, o semestre, o ano e a sua vida.

Então que tal começar o seu dia com um bom sorriso? Sorria para seu cônjuge, sorria para você mesmo, sorria para a vida. Sorria porque você terá um dia inteiro repleto de surpresas, que está esperando por você para acontecer.

Comece o dia agradecendo a noite de sono e descanso maravilhosa que você passou, agradeça porque tinha alguém dormindo ao seu lado, agradeça porque dormiu sozinho e pode descansar descontroladamente, agradeça porque você tem uma cama aconchegante que não julga seu corpo, e apenas acolhe sua alma após um dia inteiro de atividade.

Desejo à você um dia repleto de sorrisos e agradecimentos. Que possa encontrar no início, no meio e no final do dia - centenas de motivos para sorrir e agradecer.

4 comentários:

  1. Oieeeee obrigado pela lembrança, Jonas sempre fui pura Energia do Bem!! Porem, minha mente era positiva!! Agora graças a vcs sou grata, gratidão entrou no meu ser!! Graças a Deus e a meu entendimento sei que meus Dias serao apenas de Amor, felicidade e muita gratidão!!! O Não Julgar, o dom da palavra para o bem!!! So quero e ovoluir não sou obrigada a Nada!! A nada que eu não Acredite!!! Quando eu acredito!!! Acredito!!! Toca meu coração ele me manda ele me move!!! Sabe aquela música... 🎵 Deixe que pense que diga que fale, deixa isso pra la, vem pra o qui é que tem!! Eu não estou fazendo nada nem vc tb!!! Faz mal bater um papo assim gostoso com alguém 🎵 sendo muito feliz!!! Vivendo apenas o AGORAAAAA 💪🌻💋❤️🌹 muitos 💋💋💋 no seu ❤️ obrigado, obrigado muito obrigado 🙏

    ResponderExcluir
  2. Que blog Lindooooo 🙏, parabéns vc Merece!!! Obrigado por compartilhar ❤️💃🕺🎵😎 Muito Sucesso a vc!! A nós aquele abraço 👏🎉💋🙏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jonas tu sempre têm palavras de amor e importantes dicas para um dia e uma vida melhor! Beijos! Bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais linda Obrigada obrigado obrigada por escrever tantas palavras lindas. Como falei sou sua fã e estou aguardando o livro rsrsrsrs. rsrsrsrs vou estar na primeira fila te aplaudindo bjs e gratidao

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]